Thayane Tavares- “Meu objetivo no momento é andar…”

0
3907

cadeirante-mulher-Thayane-Tavares--by-amigos-cadeirantes-ini-
Eu sou do Rio de Janeiro, tenho 17 anos e meu nome é Thayane Tavares. Há três anos e meio atrás no dia 07 de abril de 2011 eu levei quatro tiros dentro da minha escola, Tasso da Silveira em Realengo, onde um louco entrou na minha escola matando todos os alunos e nesse massacre ouve 12 mortes e 11 feridos e entre eles estava eu com quatro tiros: dois na barriga, um na cintura (onde perdi meus movimentos), e um no braço (que defendi pra não tomar tiro na cabeça).

cadeirante-mulher-Thayane-Tavares--by-amigos-cadeirantes-ft2-
E então eu fiquei parcialmente paraplégica com a lesão T12 L1 L2, estou na cadeira de rodas há três anos e três meses. Antes eu tinha 13 anos estudava, fazia curso e atletismo , como minha vida mudou completamente hoje eu continuo estudando, faço remo no flamengo, e fisioterapia. Não desisti nunca, pois ouvi dos médicos por várias vezes que iria vegetar na cama hoje já tenho quase toda a minha sensibilidade das pernas e movimentos, eu luto pra voltar a andar porque é o que mais quero é provar pra todo o mundo quem é o Deus que eu sirvo e que ele sim é o Deus dos impossíveis, porque se tem uma pessoa que nunca me deixou desistir até hoje diante de tantas dificuldades foi Deus.
cadeirante-mulher-Thayane-Tavares--by-amigos-cadeirantes-
Infelizmente ainda me privo muito desse mundo não ando sozinha na rua, pois tenho medo de passar vergonha porque esse Brasil não é nada adaptado então eu prefiro evitar. Sinto muita falta de me olhar no espelho por completa, de colocar um salto alto, de correr e tudo mais. Muitas pessoas se afastaram mais os verdadeiros até hoje estão comigo. Meu objetivo no momento é andar, me formar, ter minha casa e me casar. Eu gostaria de agradecer a toda a minha família principalmente. Minha mãe, meu pai, minhas irmãs e meu namorado por estar comigo pro que der e vier. cadeirante-mulher-Thayane-Tavares--by-amigos-cadeirantes-ft-4

Meu maior medo é tomar tiros de novo e perder pessoas especiais. Minha virtude é manter meu sorriso no rosto enquanto meu coração chora de dor. Minha família é tudo na minha vida e meus amigos são anjos!

BEIJOS AMIGOS 😉 e qualquer coisa estou aqui no facebook

Sua vida é inspiradora