Cadeirante Fashion: Estilo vs Autoestima

0
1454

Cadeirante e Moda ( Estilo x Autoestima )

Não é fácil ser cadeirante. Não mesmo. Mesmo eu, que me considero uma mulher cadeirante “bem resolvida”  e cheia de autoestima, não posso negar o quanto às vezes é complicado lidar com nossas inseguranças .  Porque, sem ‘coitadismo’ ou melodramas, muitas vezes me pego pensando sobre como de fato as pessoas enxergam uma mulher cadeirante , muitas coisas já mudaram e no geral temos ganho muito espaço em tudo , agora precisamos nos prepararmos e seguirmos em frente .

cadeirante-mulher-autoestima

O Que É Autoestima?

 A autoestima é se autoapreciar, se autovalorizar. É quando a pessoa sente por si um sentimento bom, ela acredita que é boa, não somente no que faz da vida, mas é boa amiga, é bonita, é inteligente, é capaz de ter pensamentos bons por si.

cadeirante-autoestima--by-amigos-cadeirante

Trabalhe sua autoestima :

Eu realmente considero que autoestima necessita de exercício e tempo, isso porque, devemos passar pela autoaceitação, algo muito conhecido por nós com algum tipo de deficiência .

A Autoestima precisa ser colocada em nosso calendário diário, como mulher posso dizer que , quando vamos nos vestir pensamos, será que alguém vai realmente me olhar ? Sou capaz de ser desejada por alguém? Bom, esta resposta eu não tenho, mas posso garantir que tudo parte do principio de como nos vemos e como nos mostramos para os outros .

Portanto, saiam de casa se gostando, se achando incrível como você é , conhecendo seus predicados como mulher , os homens consideram sensualidade como postura e atitude e não como” forma física “ ,  certamente esta sua energia contagiará as pessoas ao seu redor .

cadeirante-moda--by-amigos-cadeirante

Qual é o seu Estilo ?

Falar sobre moda sem falar sobre estilo , não funciona.

1-      Se expresse com estilo : A maneira que você se veste é também uma forma de expressão social, o que queremos que as pessoas saibam sobre nós? Que somos vaidosas ou que não ligamos para nós mesmas? E como aquele “carinha” que você está de olho chegará em você se nem você se cuida com carinho ? Pensem nisso meninas ….

2-      Descubra o seu estilo : Abaixo demonstrarei  de forma simples, sem precisar de muita grana ou produção, 3 bases de estilos  diferentes, claro, ainda temos muitas outras aos poucos vou falando mais para vocês .

 

Romântico : O estilo Romântico é ideal para todas as mulheres que gostam de se vestir bem, mostrar pouco e, acima de tudo, parecer femininas, doces e ingênuas,  a tonalidade dos tecidos e estampas florais são peças chaves no look.

Cadeirante-fashion-by-amigos-cadeirante-ft1

Sensual : O estilo Sensual mostra segurança da sua própria imagem e  glamour, para não vulgarizar a imagem , é importante equilibrar o quanto o corpo irá expor , decotes e fendas são peças chaves no look.
Cadeirante-fashion--by-amigos-cadeirante-ftg-3
Clássico: O estio clássico é um estilo mais conservador, mas não deixa de ser sensual e feminino, não utiliza muito decote e atributos físicos, Blazer é peça chave no look .
Cadeirante-fashion--by-amigos-cadeirante-ft-2

Obs: Muito obrigado pelos compartilhamentos e comentários sobre o meu primeiro post,     fiquei muito feliz com o carinho de vocês: Estarei sempre por aqui, fiquem de olho!

cadeirante-mulher-amigos-cadeirantes
Acompanhe um pouco do meu dia na minha página Nosso mundo sem barreiras, em breve esterei no YouTube 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui