“Sou cadeirante a 2 anos e 7 meses…fui baleada!”

0
6849

Ariane-Santos-Medeiros---entrevista-com-amigos---amigos-cadeirantes

Nome: Ariane Santos Medeiros Idade: 25 anos Cidade: São Paulo

01- A quanto tempo você é cadeirante e por qual motivo?
Sou Cadeirante a 2 anos e 7 meses devido a uma tentativa de assalto fui baleada.

02- Como erá a sua rotina antes da lesão e o que não mudou?
Bom difícil dizer que não mudou algo por que na minha rotina de vida, mudou literalmente. Eu trabalhava, fazia curso, trabalhava por hobby como cabeleireira e nas horas vagas gostava de passear e curti com namorado e amigos. Após a lesão a minha vida é fisioterapia, academia, natação, remo diariamente de segunda a sábado pratico essas atividades e durante o final de semana curto a minha família e as companhias verdadeiras.

03- Como você encarou essa nova realidade nos primeiros meses?
Confesso que pra mim foi meio que normal porém após perder meu Pai, após os exatos 10 meses e 5 dias da minha lesão, ele sofreu um acidente de caminhão e veio a falecer desde então me deparei em uma cadeira de rodas e percebi que o mundo havia desmoronado sobre mim, ai sim foi tudo muito difícil de aceitar porém sempre me apeguei aos incentivos e apoio do meu falecido pai, da minha família e amigos mais chegados, não desisti de lutar. Mesmo com toda dificuldade emocional, financeira e física aqui estou lutando até hoje.

04- Quais as suas maiores dificuldades com essa nova condição física?
Dificuldades é acorda todos os dias e ter que sair em cima de uma cadeira de rodas na rua e ter que encarar de cabeça erguida os olhares tortos de muitas pessoas ainda preconceituosas, essa é a maior dificuldade.

Ariane-Santos-Medeiros---amigos-cadeirantes

05- Você espera o que do futuro?
Espero que as pessoas nos enxerguem como pessoas normais afinal é o que somos. Um futuro melhor é poder sair na rua e ser tratada e olhada normalmente como todos são, poder fazer e entrar em todos os lugares sem dificuldades. Conquistar meus sonhos, montar meu próprio negocio e não depender de ninguém pra mais nada.

06- Quais as sua metas a curto prazo?
Conseguir comprar a minha cadeira de rodas nova para continuar correndo atrás dos meus objetivos. Peço a quem poder que me ajudem por favor qualquer quantia será muito bem recebida.

Banco Itaú Conta Corrente 0755 04852-7
Nome: Ariane Santos medeiros
ou através do site da campanha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/compra-cadeira-de-rodas

colabore-também---amigos-cadeirantes

07- Para finalizar, escreva 5 aspectos positivos que você ganhou com esse mundo desconhecido.

-Ganhei de maneira complicada o amor e a união da minha família e DEUS.
-Aprendi a valorizar mais a vida, valorizar cada minimo detalhe da vida que as vezes com a correria do dia a dia muitos não se dão conta do quão importante são, mais que existem e são importantes.
-Dar mais valor a pessoas verdadeiras e a nossa família afinal são os únicos que vão estar conosco até o fim.
-Lutar e viver de forma simples, verdadeira e intensa, viver como se fossem os últimos dias de nossas vidas mais viver bem e ser feliz.
-Pode ser absurdo mais é o que eu sinto aprendi ser muito mais feliz e verdadeira, pura na situação que hoje me encontro do que eu era antes quando andava, não que eu fosse uma pessoa má, mas aprendi com toda minha dor e dificuldade a viver bem e ser feliz com muito menos.
-Queria poder voltar a andar e ser o que sou hoje viver e passar pra todos tudo que eu aprendi e o que eu ainda tenho que aprender com a vida.

1.Deus acima de tudo ( pedir, mas acima de tudo saber agradecer)
2. Amar e ser Amada
3. Lutar Sempre com Garra
4. Você é o que você quiser ser
5.Persistir em seus sonhos, existem dificuldades mas jamais desistir em qualquer parada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui