Ela correu, mas voltou! Cristiano S2 Gislaine

1
2518

Bilo-pa-amigos-cadeirantes

Eu sou Cristiano e conheci a Gislaine através dos meus irmãos que já eram amigos dela, um dia ela e uma amiga chegaram em casa pra chamar meu irmão, mas ele tinha saído e eu estava com alguns amigos tocando violão e cantando em frente de casa. Eu fiz questão de puxar logo uma conversa e elas ficaram por ali por alguns minutos.

Cantei varias musicas e nos intervalos de cada musica enchia ela com um monte de perguntas, acreditam que depois de dois ou três meses eu lhe roubei o primeiro beijo?

E foi bem estranho porque ela saiu correndo e eu achei que nunca mais ia voltar, mas ela voltou e esse já é o décimo segundo dia dos namorados que passamos juntos!

11741683_1069757029721143_1945908248_n

Eu sou cadeirante desde meus 13 anos de idade e até ai eu tinha ficado com poucas garotas, quando comecei a andar de cadeira de rodas achei que minha vida amorosa que nem tinha começado já havia acabado ali mesmo, sofri bastante, mas acredito que consegui enxergar que não tinha como eu perder uma batalha que eu nem tinha lutado.

Vi que eu era capaz de tudo como qualquer outra pessoa, fiz a prova, fui atrás, conquistei, namorei, namorei muito e finalmente achei o amor da minha vida, e nos casamos dia 4 de julho de 2015 depois de 12 anos de namoro!

1 COMENTÁRIO