Cachorrinho em cadeira de rodas se torna melhor amigo de cadeirante e emociona internautas

0
963

Michael e Chance entendem um ao outro e se tornaram amigos especiais. É esta a mensagem que uma marca de lenços de papel quis mostrar com um vídeo postado no final do mês de junho em sua página do Facebook.
Depois de ser atropelado e deixado na estrada, o cãozinho Chance seria sacrificado, já que perdeu o movimentos das patas traseiras. O animal foi resgatado por uma instituição que salvou sua vida e providenciou uma cadeira de rodas para a parte traseira de seu corpo, permitindo que voltasse a brincar e andar novamente.

Depois de se recuperar dos ferimentos, Chance foi adotado por Michael, também cadeirante que, junto com sua esposa, passaram a cuidar do novo amigo. Para Michael, a decisão de adotar o cachorrinho foi simples, já que ele conhece muito bem a dificuldade da deficiência e como superar obstáculos.

— Quando estamos correndo juntos pela rua, nos sentimos livres.

Depois de conhecer a história dos dois, a empresa resolveu produzir o vídeo. Em sua página do Facebook, a marca afirma que foi um encontro de companheirismo e que, juntos, os dois podem superar os obstáculos da vida.

Via: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui