CRÔNICA SOBRE RODAS 01: A VERDADEIRA COMPANHEIRA

NARRAÇÃO: Danny Janssen

IDEALIZAÇÃO: Paulo Oliveira

O dia amanhece o despertador toca, eu pego o celular, desligo o despertador e ali está a nossa foto. Viro-me e vejo você ao meu lado, em silêncio e no mesmo tempo tocando meu coração, na incerteza da solidão sempre.

Encontro sua companhia. Como sexo entre adolescentes a nossa relação iniciou-se, não planejei nada com você, mas aconteceu!

Hoje eu aceito a sua parceria, mas muitos negam a sua ajuda e muitos terão a necessidade de sua companhia. Esses vão chorar como criança um dia se valorizarem as suas possibilidades, com certeza vão ser felizes e grandes como nunca foram!

Não tenho medo e muito menos vergonha de falar o quanto você me fez mudar e me faz ser uma pessoa melhor a cada dia, não tenho medo de falar que você me fez crescer, que você me trouxe paciência e com isso me fez encontrar á tão desejada paz espiritual. Não tenho medo de dizer que um dia eu te xinguei e te bati, e com o seu silêncio me fez chorar e depois das lágrimas enxugadas sempre só me restava a sua silenciosa companhia!

Sou grato por ter conseguido uma nova chance para conquistar os meus sonhos e com você, eu sigo firme nessa batalha. Não sei se Deus, Alá, Buda, religiões, ou a ciência vão tirar você da minha vida, mas uma coisa eu tenho certeza absoluta, eu sem você não seria o que sou hoje e o que serei um dia!

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL PARA RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES 😀

SE GOSTOU DO CONTEÚDO INDIQUE PARA UM AMIGO, ASSIM VOCÊ AJUDA O CANAL EVOLUIR!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui