SOU A MENINA DOS OLHOS AZUIS E DO SORRISO SINCERO!

4
3052

rp_mary.pngNome: Marisa Royer Idade: 21 anos Cidade: Itapiranga/SC

Qual é a sua limitação física?

Nasci com uma lesão medular chamada Mielomeningocele.

Quantos anos você tinha quando teve consciência da sua limitação?

Fiquei sabendo exatamente o que eu tinha e tudo mais com 15 anos.

O que passou na sua cabeça quando soube das barreiras que teria que enfrentar?

No inicio principalmente na fase da adolescência onde fiquei sabendo exatamente o que eu tinha, fiquei meio assim, pensando porque justamente eu com essas limitações, por não poder correr, andar de bicicleta e diversas outras coisas pois também teve uma fase antes dos 15 que eu dependia ainda mais do que atualmente das pessoas pra me locomover, hoje em dia, digamos que me acostumei com as situações e vivo tranquilamente. Mas já fui bem rebelde e não me aceitava muito bem, graças a Deus isso mudou e minha cabeça amadureceu muito nessa questão.

Acho que esse momento de não aceitar a realidade, todos nós passamos. Nesta batalha, quais foram às pessoas que te ajudaram e ajudam a superar essas barreiras?

Com toda a certeza minha família principalmente minha mãe, que acompanhou-me sempre, esteve comigo em todos os momentos e ainda está sempre, ela é o anjo da minha vida, se não fosse ela com certeza não estaria onde estou, e também amigos que me apoiam Incentivam e ajudam muito.

Família ao nosso lado é necessário. O que você tem vontade de fazer que sua lesão não permite?

Andar de moto, de bicicleta, sair correndo pra um lugar só meu… E com certeza ser totalmente independente que infelizmente não consigo, pois dependo de ajuda para algumas coisas ainda.

Nestes 21 anos de vida o que te da forças para acreditar e não desistir dos seus sonhos?

O fato de que não vai ser uma simples limitação que vai me impedir de realizar as coisas, claro vão ser feitas de formas diferentes, mas do meu jeito vou conseguir fazer o que quero… nunca vou desistir e abaixar a cabeça sou uma pessoa abençoada com família e amigos maravilhosos e isso é um verdadeiro tesouro: Que já é significativo pra seguir em frente sempre.

AUTOCONFIANÇA É TUDO!

Agora vamos falar um pouco mais do seu dia a dia. O que você gosta de fazer para se divertir?

Meu vicio é a net, também amo ouvir música, assistir tv, faço Pintura, adoro dormir, comer, kkk… Amo curtir minha família, e sair com amigos ( acredito que é meu melhor divertimento) por que com eles dou risadas, converso, zuamos muito e isso é ótimo.

arte

Você é linda, determinada e artista, depois da entrevista você terá alguns marmanjos te procurando no facebook. O que você tem a dizer para eles?

Obrigada pelo linda kkk… Então se caso tiver alguém que vai me add é bom fazer novas amizades, mas claro sempre tendo respeito né, pois é importante, querendo ou não tem sempre Uns e outros que passam dos limites em questão de piadinhas e Cantadas, mas faz parte kkk… Mas posso dizer que amigos novos são sempre bem vindos!

Chegamos ao fim do nosso bate-papo. Você é uma pessoa Incrível e sua historia de vida é linda. Quer dizer mais alguma coisa? Fique a vontade!

Só quero agradecer pela escolha de ser eu a entrevistada e falar que me sinto honrada, e tenho orgulho da minha história de vida, apesar de algumas dificuldades, sempre a cabeça erguida seguindo em frente, DEUS está conosco vendo nossas Lutas diárias, viver um dia de cada vez é o principal segredo da felicidade! LUTAR SEMPRE, JAMAIS DESISTIR.

SOU A MENINA DOS OLHOS AZUIS E DO SORRISO SINCERO ^^

4 COMENTÁRIOS