A sensualidade da atleta paraolímpica Amy Purdy

0
3636

Amy-Purdy-na-ESPN-2014
Depois de conquistar muitos fãs em sua participação no programa Dancing with the Stars, a atleta paraolímpica Amy Purdy tira suspiro dos marmanjos com seu ensaio sensual para a revista, ESPN The Magazine, edição Body Issue.

Em tradução direta do tema- “A questão do Corpo

Em entrevista para a edição ela relata “Eu tinha 19 anos, acordei como se eu estivesse com gripe. Dentro de 24 horas eu estava no hospital correndo risco de vida, com menos de 2% de chance de viver. Demorou cinco dias para os médicos descobrir que eu tinha contraído meningite bacteriana. Acabei perdendo minhas pernas abaixo dos joelhos devido ao choque séptico “.

Wikimedia-amigos-cadeirantes

 

Meningite- é a inflamação das membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal, conhecidas coletivamente como meninges. A inflamação pode ser causada por infecções por vírus, bactérias ou outros micro-organismos e, menos comumente, por certas drogas. A meningite pode pôr em risco a vida em função da proximidade da inflamação com órgãos nobres do sistema nervoso central e por isso essa condição é classificada como uma emergência médica.

 

Amy Purdy agora com 34 anos, relembra: “Mas eu tenho que dizer que se não tivesse passado por essa experiência, eu certamente não estaria onde estou hoje”.

“Todos nós podemos escolher se queremos ser deficientes ou não. Há uma abundância de pessoas que têm pernas que são muito mais deficientes do que eu” diz Amy Purdy.
ESPN The Magazine 2014 Body Issue Amy Purdy
ESPN The Magazine 2014 Body Issue Amy Purdy
ESPN The Magazine 2014 Body Issue Amy Purdy
ESPN The Magazine 2014 Body Issue Amy Purdy

Esta edição da revista ESPN The Magazine, reúne vários atletas de diversas modalidades esportivas para a realização de ensaios fotográficos sensuais.

Para conferir o ensaio com todos os atletas, clique na imagem a baixo!

ESPN-The-Magazine's-Body-Issue-2014