Cadeirante no mundo: Dominika Budzynska

0
2098

A história de Dominika Budzynska
Ela não está preocupada com as restrições, ela se preocupa em quebrar as barreiras do impossível!
Apresento a vocês a minha amiga Dominika Budzynska, uma polonesa de 22 anos que nasceu com “Atrofia Muscular Espinhal” e que por esse motivo tem a cadeira de rodas como seu acessório (um dos).

Wikimedia-amigos-cadeirantes

 

A Atrofia Muscular Espinhal ou Amiotrofia Espinhal (AME) é uma doença degenerativa de origem genética. É uma das mais comuns do sistema nervoso central e a mais frequente dentre as doenças autossômicas recessivas, com incidência de um para dez mil nascimentos, estima-se que uma a cada cinquenta pessoas sejam carreadoras da AME.

 

 

Dominika é maquiadora, modelo, palestrante e fotógrafa MUITO (um clique melhor que o outro). Ela opina e dá dicas sobre moda em seu blog “DOMINIKA BUDZYŃSKA – MAKIJAŻE, MODA I FOTOGRAFIA“. O conteúdo do blog é mesclado com os posts mais pessoais, onde ela fala um pouco do seu dia a dia. “Estou muito feliz no amor, com um homem maravilhoso que me carrega em suas mãos, mostrando-me o mundo a partir de uma altura de 1,92 centímetros acima do solo que adora dançar comigo!”, se referindo ao noivo Patryk Goran.
dominika budzynska
dominika budzynska e seu namorado
dominika budzynska e namorado

CONFIRA ESSA GALERIA E CURTA AGORA A NOSSA AMIGA NO FACEBOOK!

FALANDO SOBRE MODA  PARA NOSSO BLOG TEMOS A NOSSA LINDA AMIGA DANNY JANSSEN

O que vestir e quando vestir (Cadeirante fashion)