Pedro Augusto:Pretendo realizar um tratamento na China ou em Boston!-Entrevista com amigos

0
979

Bom, para quem não conhece a minha história, segue abaixo um breve relato.

Meu nome é Pedro Augusto Pereira Moury Fernandes, 38 anos, formando em Marketing, cursando CST em Alimentos, tenho duas filhas lindas, a Ana Lívia com seis anos e a Ana Laura com três anos. Meu problema começou há uns quatro anos quando sofri um acidente de moto, machuquei o joelho e comecei a ir para alguns ortopedistas. Um deles me encaminhou para um Neurocirurgião, quando descobrimos que eu tinha uma coluna bem debilitada,tenho hérnia de disco em toda a extensão de minha coluna, os médicos dizem que hoje ela está como a de um idoso de 70 anos, dizem que é hereditário, fiz fisioterapia, acupuntura, enfim, tentei de muitas formas não ir para a cirurgia, não houve resultado.

entrevista-com-Augusto-Pereira-amigos-cadeirantes-ft2

Dia 09/09/13 entrei para uma cirurgia no Hospital Pelópidas Silveira, que durou mais ou menos 3 horas,quando sai já sem os movimentos inferiores por conta de uma grande compressão na medula,voltei para a sala de cirurgia no dia seguinte para a retirada dos oito parafusos que teria colocado. Os médicos disseram que essa perca de movimento seria temporário, que com muita fisioterapia, hidroterapia, acupuntura e muita fé, retornaria a andar.
Desde então eu busco melhoria para esse período que estou passando, tenho me aprofundado no assunto e sempre procurando entender o tratamento com células tronco, fiz uma campanha para arrecadar fundos, pretendo realizar um tratamento na China ou em Boston.

entrevista-com-Augusto-Pereira-amigos-cadeirantes


A minha página no facebook tem dois objetivos principais, ao passar por esse período de cadeirante, senti a necessidade de alguns serviços como: pessoas que fizessem adaptações no carro, conserto de cadeiras de rodas, próteses para treinamento em pé nas barras, dentre outros, e achei uma grande dificuldade em achar.

Pedro-Augusto-entrevista-com-amigos-ft1

Como estava com uma campanha no meu facebook, conversando com meu irmão e alguns amigos, resolvemos criar uma página para enfatizar a minha campanha e informar a pessoas que também são ou estão cadeirantes. Hoje não dependo de outra pessoa para sair de casa, faço tudo sozinho, adaptei meu veículo e vou a todos os lugares, médicos, compras, faculdade, fisioterapia, hidroginástica, dentre outros e quero mostrar aos demais que eles também podem.
O propósito da página é informação, tentar suprir as necessidades de todos que tenham acesso, pretendemos postar matérias relacionadas a tratamentos, acessibilidade, direitos, deveres, dentro outros. A ideia é que todos participem, mostrando um pouco de seu dia a dia.

Sua vida é inspiradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui