Camila Castro:”Enquanto espero sigo em busca do meu futuro!”

0
3193

Camila-Castro-amigos-cadeirantes

Olá, sou a Camila, tenho 20 anos e sofri uma lesão medular em 2012, fui diagnosticada com MIELITE TRANSVERSA que lesionou a minha vértebra t9. Minha vida era muito agitada, sempre fui muito ativa, gostava muito de sair e quando aconteceu isso comigo foi um choque muito grande, tinha completado 18 anos a pouco tempo, o tão esperado 18 anos (kkkk).

Wikimedia-amigos-cadeirantes

 

A Mielite Transversa é uma doença neurológica causada por um processo inflamatório das substâncias cinzenta e branca da medula espinhal, e que pode causar desmielinização axonal.

 

 

 

Camila-Castro-amigos-cadeirantes-capa

De repente fui perdendo os movimentos das pernas, no período de uma semana. Minha família enlouqueceu com essa situação, mas graças a Deus sempre estiveram do meu lado me fortalecendo e até hoje estão do meu lado. Nunca pensei em parar minha vida por causa de uma cadeira de rodas, depois de oito meses de lesão voltei a estudar e fazer cursos, e ate mesmo me reaproximar dos meus amigos, comecei a viver a vida nessa minha nova jornada.

Camila-Castro-amigos-cadeirantes-ft3

Nunca pensei em desistir, quero voltar a andar, graças a Deus minha sensibilidade já volto uns 80%, isso é ótimo. Ainda não movimento as pernas, mas estou lutando para um dia voltarem. Enquanto espero sigo em busca do meu futuro, quero ser e vou ser uma psicóloga.

Um grande beijo para turma do blog by Camila Castro

Sua vida é inspiradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui