Mais PAI ou simplesmente um PAI de verdade!

0
1589

Linhas que contam uma linda história. Escrita (digitada) pelo nosso amigo Rodrigo Rocha, pai do Gabriel!

Mais PAI ou simplesmente um PAI de verdade!

Após um namoro, uma gravidez, um casamento e muito amor, fomos ansiosos e tensos para o hospital no dia 08/05/2002 para aguardar a chegada de nosso filho Gabriel. Durante toda a gestação tudo normal, tudo bem com os dois. Após a cesariana vem aquele que esperávamos juntamente com a surpresa, Gabriel nasce e inicia sua luta pela sua sobrevivência. Durante dias ficou na UTI, durante anos de sua vida fomos descobrindo quem seria Gabriel, quais os verdadeiros cuidados que deveríamos ter para mante-lo conosco.

um-filho-cadeirante,-um-pai-amigos-cadeirantes-capa


Foram várias idas aos médicos, as instituições que nos apoiam, aos hospitais durante madrugadas, foram momentos que me machucavam como pai mas ao mesmo tempo foram me ensinando a crescer, pensar na vida, a valorizar as oportunidades, me ensinou a ser PAI de verdade, pai que suportaria todas as barreiras, que seria base para a mamãe que vivia na dúvida quanto aos porquês que nunca eram respondidos, por quê conosco, por quê com ele,…

um-filho-cadeirante,-um-pai-amigos-cadeirantes-ft2

Toda essa situação me tornou mais forte, mais PAI ou simplesmente um PAI de verdade, que sabe reconhecer os gestos de seu filho, que faz de tudo para proporcionar ao seu filho todas as emoções que a vida não lhe permitiu sentir sozinho, mesma vida que me permitiu, que me proporcionou a oportunidade de saber quais são os sentimentos de sentir essas emoções não sozinho, mas na companhia daquele que Deus lhe colocou nos braços para ser seu filho.
Hoje conhecendo cada vez melhor meu filho, tendo a capacidade de conhecer melhor seus desejos devido sua evolução, vou aprimorando cada vez mais nossas brincadeiras, nossos esportes, nossos passeios.

um-filho-cadeirante,-um-pai-amigos-cadeirantes-ft6

um-filho-cadeirante,-um-pai-amigos-cadeirantes-ft5-cópia

um-filho-cadeirante,-um-pai-amigos-cadeirantes-ft1

Andamos de moto juntos, corremos juntos, andamos de teleférico juntos, descemos em toboágua juntos, vivemos todos os momentos e emoções juntos. Assim gostaria de ver amigos pais de deficientes, de cadeirantes, de filhos não especiais fazendo. Estar realmente junto, não somente presente é cumprir de forma primordial os desejos supremos.

um-filho-cadeirante,-um-pai-amigos-cadeirantes-ft3

Sua vida é inspiradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui