10 Perguntas feitas para o Google sobre cadeirantes!

8
11951

perguntas-feitas-para-cadeirantes-00
Quem tem qualquer deficiência física já teve a “vida” pesquisada no Google. Agora quais as perguntas mais frequentes que são realizadas sobre nós cadeirantes no Google?
Fiz uma pesquisa utilizado combinações de palavras chaves e o resultado você confere logo abaixo. Aproveitei para me fantasiar de GOOGLE e respondi usando minha experiência de vida e relatos de outros amigos cadeirantes.
TENHA EM MENTE O SEGUINTE: Cada caso é uma questão e uma solução. Detalhar uma deficiência física X não é passar uma receita de bolo!
perguntas-feitas-para-cadeirantes-01
Sim, fazemos sexo. A única diferença em nossa vida sexual é a maneira que fazemos e somos mais empenhados do que os ditos normais!
perguntas-feitas-para-cadeirantes-02Depende muito. Se o motivo que levou a pessoa utilizar uma cadeira de rodas foi por culpa de uma patologia, provavelmente esse indivíduo tem o controle normal da ejaculação. Se o motivo do uso da cadeira de rodas foi através de uma lesão medular, vai depender da altura da lesão e a gravidade. Normalmente esse controle é perdido quando a lesão medular foi completa!
QUANDO FALO EM CONTROLE DA EJACULAÇÃO NÃO ESTOU ME REFERINDO A UMA EJACULAÇÃO PRECOCE.
Cada caso é um caso. A melhor opção para saber se um cadeirante goza (ejacula) é tendo uma noite de prazer com ele, ou com ela. Sim, mulheres também podem gozar!
perguntas-feitas-para-cadeirantes-03Parece piada, né!? Porem tem cadeirante que pode andar sim, mas pouquíssimos. Da mesma forma que tem cadeirante que sobe escadas. Tudo depende do motivo que fez o indivíduo a usar uma cadeira de rodas. Na maioria das vezes os lesados medulares não conseguem fazer isso!
perguntas-feitas-para-cadeirantes-04Essa sim deveria ser uma piada. A restrição na alimentação não tá ligada com a deficiência física, isso depende da aceitação de cada corpo. Se a comida não estiver envenenada podemos comer tudo!
perguntas-feitas-para-cadeirantes-05O banheiro é adaptado com barras de apoio que possibilita para boa parte dos cadeirantes fazer normalmente o uso do vaso. Veja o vídeo logo a abaixo que publicamos em nosso canal no Youtube, para ter mais detalhes sobre o banheiro adaptado.
Uma grande parte dos cadeirantes faz cateterismo e essa turma tem a opção de fazer xixi até na rua. Calma, não é literalmente na rua. Assista ao vídeo logo a baixo e entenda!

Agora que você sabe o que é cateterismo, compartilha essa piada

para seus amigos cadeirantes!

Piada de cadeiranteperguntas-feitas-para-cadeirantes-06Muitas, mas muitas mesmo. Não tem como eu falar as dificuldades de um modo amplo, pois cada indivíduo tem suas próprias limitações. Deficiente físico ou não. Mas com certeza todos sofrem com a falta de acessibilidade!
perguntas-feitas-para-cadeirantes-07No meu ponto de vista o termo mais agradável de ouvir é cadeirante, o termo deficiente físico não é errado. Até o termo cadeirante pode ser errado, tudo depende da tonalidade da voz. Entendeu o ponto X da questão?
perguntas-feitas-para-cadeirantes-08O mesmo tempo que vai demorar em uma galinha responder quem nasceu primeiro, foi ela ou o ovo que ela mesma põe. Somos pessoas normais, independente da nossa situação física, não tem um tempo especifico para deixarmos de utilizar uma cadeira de rodas ou qualquer outro acessório que facilita a nossa vida.
perguntas-feitas-para-cadeirantes-09Tem um pouco mais de dificuldade, essa dificuldade não vai ser entre o casal. Na hora de sair para curtir a vida os dois vai sentir o peso da falta de acessibilidade e a falta de compreensão de algumas pessoas em determinados locais, com o fato de ver um casal fora do padrão da sociedade. No entanto, isso não atrapalha em nada no relacionamento quando o respeito, compreensão e sentimento de amor são verdadeiros.
perguntas-feitas-para-cadeirantes-10Essa pergunta tem meia resposta na questão de número 02, respondida anteriormente. Se o homem tem problema para controlar a ejaculação (não me refiro à ejaculação precoce) ele pode fazer a coleta do sêmen e fazer uma inseminação artificial. Essa coleta é feita diretamente na fonte! rs

Tenho muitas amigas cadeirantes e muitas já realizarão o desejo de ser mãe, perguntei a elas se é necessário um tratamento para poder ter um filho e a resposta é: NÃO. A necessidade de tratamento vem quando o problema é genético. Na maioria dos casos (de lesão medular) a única dificuldade é no momento do ato sexual, algumas tem pouca lubrificação e outras não tem. Esse pequeno problema é resolvido com uma visitinha no sex shop!

NÃO CUSTA NADA REPETIR. TENHA EM MENTE O SEGUINTE: Cada caso é uma questão e uma solução. Detalhar uma deficiência física X não é passar uma receita de bolo!

Tem um blog, página ou um perfil em uma rede social?

Indique esse post para uma pessoa e transmita nosso conteúdo!

8 COMENTÁRIOS

  1. Legal as informações!

    É comentários, mas vou fazer uma pergunta
    Homens com lesão completa, pode ser feito uma coleta de sêmem interna?

  2. Gostei muito do conteúdo, estou fazendo um trabalho da faculdade sobre a acessibilidade de cadeirantes. Tenho pesquisado bastante sobre o assunto, caso tenham interesse em responder algumas perguntas, ficarei muito grata.

  3. Boa noite pessoal, o que mais atrapalha a nós cadeirantes, neste assunto, se chama machismo, venceu o machismo, o demais é beleza, e muito prazer, abraço a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui