Confira as fotos do nosso segundo ensaio sensual do Projeto Cadeirante Sexy com a Raquel Carvalho!

fgjhjgkhlj

NOME: Raquel Carvalho IDADE: 38 anos

Nasci em São Paulo no dia 09/02/1977, meus pais já tinha cinco filhos, tive uma boa infância, cercada de carinhos, mimos e atenção. Aos 11 anos uma professora percebeu que estava com dificuldades de subir as escadas da escola (saudosa Tia Eulina), eu me sentia muito cansada, procuramos os médicos mas, eles não achavam nada e logo veio a rebeldia, minha rebeldia era tão fofa que o mais radical que aprontei foi pinchar um muro –É foi “zica me senti a dona da quebrada”.

Então passei minha adolescência muito amada por todos, na luta, dias bons e outros não. Quando estava com 21 anos depois de tantos exames veio o diagnostico, “Síndrome de Chacot-Marie-Tooth” repetiram os exames foi Confirmado o mesmo.

Começamos a procurar tudo sobre a síndrome e minha qualidade de vida melhorou bastante como essa síndrome é Irreversível tive que me adaptar. Hoje estou com 38 anos me formei em pedagogia, “EU ME SINTO BEM” sempre com a autoestima nas alturas, fé em Deus e correndo atrás dos objetivos.

Valeu a pena participar do projeto cadeirante sexy?
Valeu sim, pois através desse olhar que está surgindo para nos cadeirantes ,que possamos mostrar o quanto capaz somos , e merecemos acessibilidade respeito e muito mais.

O que passava pela sua cabeça no momento das fotos?
Aquele foi o meu momento. Como sou muito tranquila, só pensava em ficar linda.

O que você tem a dizer para as meninas que estão com vergonha de participar?
MENINAS, o processo é lento, o barato é louco.

Qual frase que define essa experiência?
“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela”.

Qual a trilha sonora que você recomenda os leitores ouvir enquanto admira o seu ensaio?

Anitta – Totalmente Demais

APERTE O PLAY!

Fique ligado nos nossos próximos ensaios e confira mais fotos exclusivas nos canais do nosso amigo e fotógrafo oficial do Projeto Cadeirante Sexy, Claudio Longo. Clique aqui para ver mais fotos!

Que tal ser a próxima a participar de um dos nosso ensaios? Clique aqui para realizar a sua inscrição. Você pode ser a próxima Cadeirante Sexy.

1 COMENTÁRIO

  1. Legal demais suas postagens, gostaria de conversar com voce sobre algumas coisas e matérias. Sou cadeirante também é do Rio Grande do Sul – Gramado. Me chama la no whats, valeu! 54 99269247

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui