Nome: Julie Nakayama Idade: 29 anos Cidade: SP/SP

A quanto tempo utiliza a cadeira de rodas como acessório e como ela surgiu na sua vida?

Nasci prematura, tenho a deficiência desde sempre. Quando eu era criança, usava muletas, mas como ficava com minha movimentação reduzida, adotei a cadeira de rodas quando entrei na faculdade, pra poder ter mais autonomia, carregar livros, enfim, ter mais liberdade de me virar sozinha.

Confira as fotos do nosso primeiro ensaio sensual do Projeto Cadeirante Sexy com a nossa incrível amiga Julie Nakayama!

O que você tem a dizer para as mulheres que não se amam e culpam a cadeira de rodas?

Meu recado para NÓS, mulheres: é claro que eu entendo vocês, afinal, SOMOS mulheres.Queremos estar perfeitas, sempre tem aqueles 2kg pra emagrecer, nunca estamos felizes com o cabelo e a cadeira é mais um problema pra ter que lidar. Mas não levem como problema. Isso está só na nossa cabeça, acreditem! Usem a cadeira a seu favor! Vocês podem fazer fotos lindas com este “acessório” que outras mulheres (que andam) não podem fazer, já pensaram nisso?

Você indicaria para suas amigas o ensaio sensual e porque?

Eu indicaria qualquer pessoa pra fazer um ensaio sensual, seja homem ou mulher, tendo uma deficiência ou não. É uma “prova” ter que lidar com seu corpo, se sentir bem, ter que lidar com a câmera… É sair da área de conforto, e eu acho que todo mundo tem que sair de vez em quando da sua área de conforto, experimentar coisas novas pra sair um pouco da mesmice, não é mesmo?

Para finalizar fale uma frase que descreve muito bem você, e a sua música favorita neste momento.

Música: Michael Jackson – Unbreakable | Frase: “It always seems imposible until it´s done”

Fique ligado nos nossos próximos ensaios e confira mais fotos exclusivas nos canais do nosso amigo e fotógrafo oficial do Projeto Cadeirante Sexy, Claudio Longo. Clique aqui para ver mais fotos!

Que tal ser a próxima a participar de um dos nosso ensaios? Clique aqui para realizar a sua inscrição. Você pode ser a próxima Cadeirante Sexy.

3 COMENTÁRIOS

  1. O ensaio fotográfico ficou muito bonito, delicado, de muita qualidade e bom gosto. A Julie pôde mostrar toda beleza que leva consigo por onde ela anda, independente da sua condição física. Parabéns…
    Neto Guidotti

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui