cifoto02_1

ASSISTA O VÍDEO ACIMA E PARTICIPE DESTA CAMPANHA, CLICANDO NO LINK A BAIXO!

Treinar um cão de serviço – CLIQUE AQUI! 😀

Em certo momento de suas vidas, algumas pessoas receberam um chamado interno para realizar algo extraordinário. Eles podem ter tido medo, até duvidaram de sua capacidade, mas decidiram realizar assim mesmo, indo em frente com seus sonhos de mudar o mundo.

Acreditar é a capacidade mais linda e intensa do ser humano e sem ela estaríamos reduzidos a uma vida sem um grande significado. São pessoas que  acreditam em uma causa que estão transformando o mundo.

A Cão Inclusão nasceu desse chamado. Nós, Leonardo Ogata e Sara Favinha somos treinadores de cães e temos uma empresa de adestramento bem sucedida. Percebemos que poderíamos fazer muito mais pela sociedade e deixar nossa marca no mundo. Nossos olhos se abriram para a possibilidade de sair da rotina do dia-a-dia em que pensamos apenas nas nossas necessidades, para uma realidade muito maior, na qual decidimos ajudar o próximo proporcionando o que temos de melhor.

A Cão Inclusão é um projeto social com o objetivo de treinar cães de serviço para pessoas com deficiência. São necessários dois anos de intenso treinamento para que o cão esteja pronto e o objetivo desta campanha é adquirir um filhote da raça Golden/Labrador Retriever e proporcionar o primeiro ano de treinamento dele.

Já entregamos dois cães:

cifoto01

cifoto03

Após a entrega desses dois cães, recebemos diariamente e-mails de pessoas que precisam de um cão de serviço para ajudá-las a ter mais independência e entendemos a importância desse projeto que pode realmente mudar a vida dessas pessoas. Isso nos sensibiliza cada vez mais e estamos com mais três cães em treinamento. Contamos com a sua ajuda para iniciar o treinamento do próximo filhote!

Participe da mudança em nossa sociedade para aceitação e viabilização dos cães de serviço!

Treinar um cão de serviço – CLIQUE AQUI! 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui