SOU PELA METADE!

0
1738

Sou pela metade!

Qual mulher cadeirante que nunca se sentiu pela metade?  Não é nenhum espanto saber que 80% das pessoas que têm paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, tetraplegia, tetraparesia… Etc. Não sentem o corpo todo, somente uma parte dele. Isso significa que somos pela metade?

Vou te confessar que isso já passou muito pela minha cabeça:

  1. Como vou ter um relacionamento?
  2. Como vou ter filhos?
  3. Com vou cuidar de mim?

stefani-amigos-cadeirantes

Sou agora pela metade. Eram pensamentos obtusos que embaralhavam minha mente, com uma pitada de insegurança, um pouco de falta de conhecimento e isso ficou um tempo na minha cabeça.

A auto aceitação foi meu primeiro passo, porque não aceitar quem você é, é ruim para qualquer pessoa. Segundo, conhecer meus verdadeiros limites, não aqueles que eram impostos por mim, e sim aqueles que minha mobilidade não permitia. Terceiro, desconstruir o padrão “inteiro”, porque a vida seria muito vazia se o que mais importasse fossem carne e osso.

Seja inteiramente gentil, inteiramente apaixonado pela vida, inteiramente esforçado, inteiramente persistente e inteiramente obstinado. Seja inteiro, não fisicamente e sim interiormente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui