“Eu poderia tirar toda a pele marrom e ser apenas branca.”

1
870

 

Conheça Chantelle Brown-Young, conhecida também como Winnie Harlow, que tem 19 anos de idade e “sofre” de vitiligo.

É uma doença de pele, mais conhecida por deixar a pele de Michael Jackson branca, que causa a morte das células responsáveis pela pigmentação da pele.


Ela tornou-se a primeira modelo com a doença e sua história é verdadeiramente inspiradora, não apenas por causa de sua beleza, mas graças a sua positividade e aceitação. Ela se mudou do Canadá à Califórnia para correr atrás de seus sonhos. Ela tem muitos seguidores no Instagram, onde compartilha suas reflexões!

A doença começou a fazer mudança quando ela tinha três a quatro anos de idade, quando a pigmentação da sua pele começou a mudar.

E admite que a infância foi “bem difícil”, ela foi agredida e chamada de nomes como “zebra” e “leitosa”. Mas ela aprendeu a se amar e agora é uma porta-voz de pessoas com vitiligo.

Ela disse: “Eu poderia tirar toda a pele marrom e ser apenas branca. Mas eu não posso tirar toda a pele branca e ser apenas morena.”.

E agora ela está conquistando o mundo e servindo de inspiração. Continue sendo você, Chantelle. Confira mais fotos de seus trabalhos e dos familiares  em seu instagram

Vi no: BuzzFeed

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui