a-culpa-não-é-sua!

Estupro contra mulheres com deficiência? SIM, isso ocorre e quem comete esse crime na maioria das vezes são as pessoas mais próximas da família, em muitos casos até os familiares. TRISTE E LAMENTÁVEL FATO! 

FIQUE A VONTADE PARA ENTRAR EM CONTATO, RESPEITAMOS A SUA PRIVACIDADE!

Nosso e-mail: [email protected]
E-mail da Lis: [email protected]

GRUPO FECHADO – ANTES DE PEDIR PARA ENTRAR VEJA AS 3 ÚNICAS REGRAS!

01 se apresente. Faça uma publicação no mural.

02 Nada de publicar links para se promover e muito menos propagada.

03 Respeite a opinião do próximo.

LINK DO GRUPO: https://goo.gl/4fZyZe ENTREVISTA COM A LIS: http://goo.gl/nIF0lU

3 COMENTÁRIOS

  1. sim infelizmente e nossa realidade quanto mais conheço o ser humano mais fico com vergonha de ser um , além de todo o preconceito para com o deficiente ainda tem essa , o desrespeito para com o mesmo adorei a entrevista e parabéns pela iniciativa pois e preciso conversar sobre isso para que uma certa forma isso acabe , devo lembrar que ja relatos que também acontecem ate mesmo com parentes da própia famila ( primos ,tios etc…)
    gostaria de participar se possivel obrigado
    beijos e ate

  2. Sou cadeirante e já sofri duas tentativas de abuso sexual. Felizmente não aconteceu mas é a violencia que mais temo. Você só errou a palavra.. ” estrupo “. Quando na verdade o correto é estupro.
    nunca tinha visto ninguém tocando nesse assunto quanto mais uma pessoa também com deficiência. Muito legal e muito importante abordá lo.
    Eu tenho síndrome do pânico e só de pensar que pode acontecer comigo eu já fico bastante ansiosa.
    Eu preciso fazer terapia a vida toda Por conta dessa questão.
    Eu gostaria de participar dessa conversa se assim for possivel.
    Um abraço.

    • Boa tarde Natália… Infelizmente é uma realidade que ocorre com muitas pessoas, espero ver um futuro diferente, com mais justiça no mínimo. Claro que pode participar, envia seu nome do skype para o nosso e-mail: [email protected] que entramos em contato.
      Tenho dificuldade na hora de falar algumas palavras e na escrita, mas estou tentando melhorar para entregar um conteúdo com mais qualidade. Muito obrigado por informar e acompanhe os próximos bate-papo! 😀
      Abraços 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui