Cadeirante Fashion: Look de Noite vs Look de Dia

1
2693

Look de Noite vs Look de Dia

Olá Pessoal, hoje trago para vocês duas ideias de looks diferentes, aproveitando o clima do final de semana, eu e minha querida amiga Mariana Garcia, minha convidada mais que especial para este post, dividimos os looks em duas partes, Barzinho e balada.

Queremos com este post, incentivar todas as mulheres/meninas cadeirantes a se arrumarem e saírem para se divertir com muito glamour e autoestima.
Como já estamos vendo pelas vitrines a coleção Primavera/Verão, separamos para vocês a cartela de cores que estará em alta.

tabela-de-cores

Look Barzinho/ Tarde

Sou da Cidade de Campinas-SP, gosto muito de ir a barzinho para colocar o papo em dia com as amigas, como em todos os lugares, enfrentamos barreiras arquitetônicas, principalmente com banheiros que não são acessíveis, comece a frequentar, hoje é obrigatória a acessibilidade, os estabelecimentos estão respeitando mais.

Escolhi um look descontraído, colorido e com a cara do verão!
Look Barzinho “Domingo à tarde”…
Nesta ideia, estou usando um short/ saia com estampa floral , já que estamos na estação, uma blusinha com renda e acessórios como colar e bolsa carteira coloridas para levantar o astral.

look-barzinho-cadeirante-fashion

Look Balada/ Noite

Confesso que estou mudando o meu estilo de vida, tenho frequentado menos as “baladas”, dou preferência para shows e eventos com amigos, pensando nisso, minha amiga Mariana Garcia, que mora em Ribeirão Preto tem 20 anos, Praticante de natação e estudante de Pedagogia, separou algumas ideias de looks para vocês.

Quando pensamos em atividades noturnas, podemos abusar mais na maquiagem, nos paetês e brilhos, e claro, para não errar, a sensualidade não pode ficar de fora.

Look Clássico

Todas nós sabemos que em caso de dúvida na hora de se vestir, a combinação branco e preto é clássica e não tem erro. Nesta ideia a Mariana utilizou uma saia preta com detalhes em dourado e uma blusinha mais solta de renda com recortes a laser.

look-classico-cadeirante-fashion

Look Noturno descontraído com uma pitada de sensualidade

Porque não?
Escolhi este look porque me sinto confortável, adoro cores vivas, combinando com estampas. Em minha cidade o clima é bastante quente e podemos abusar dos decotes e saias curtas. Procuro também seguir tendência da moda, como renda ou body.
Acredito que mesmo precisando de uma cadeira de rodas para me locomover, preciso manter minha autoestima elevada, pois quando nos amamos e nos aceitamos como somos tudo se torna mais fácil. A vida está ai para ser vivida, sou jovem, cheia de energia, de alegria e vontade de viver. Aqui em minha cidade tem muitas opções de locais bacanas, por isso não tem como ficar em casa rsrsrs.

Tendência

Como já entramos na coleção Primavera/verão, está em alta à cartela de cores como destaques: Rosa, amarelo, azul e laranja, e não se esqueçam de muita renda, abusem que não tem como errar.

look-noturno-cadeirante-fashio

Espero que tenham gostado, agradeço a participação da minha amiga Mari, sempre linda e simpática por ter me ajudado neste post, e continuem ligadas que logo estaremos de volta com mais ideias para vocês!
Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Beijos até a próxima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui