13 Benefícios físicos de ter relações sexuais duas vezes por semana!

3
7133

13-benefícios-físicos-de-ter-relações-sexuais-duas-vezes-por-semana--amigos-cadeirantes

Estudo realizado pela Universalidade da Pensilvânia (universidad norteamerica de wilkes) identificou uma série de doenças que podem ser evitadas tendo relações sexuais. Outra conclusão foi que tendo regularmente relações sexuais faz o corpo liberar um anticorpo chamado imunoglobulina A ou LGA, que é responsável pela proteção física de infecções.

Veja a seguir a lista das 13 doenças mais comuns da atualidade que você pode evitar praticando sexo, pelo menos duas vezes por semana.

01- Câncer de próstata: Ejacular pelo menos cinco vezes na semana reduz o risco de ter câncer de próstata.

(os adolescentes vão gostar desta informação kkkk)

02- Depressão: Sexo é antidepressivo natural.

03-  Dores de cabeça: Ajuda a eliminar dores da cabeça com a liberação de oxitocina e aumento do nível de endorfinas. Eles agem como analgésico natural que relaxa o corpo e a mente.

04- Envelhecimento precoce mental: Previne o envelhecimento mental através do aumento da autoestima. Quem se sente feliz se cuida mais!

05- Incontinência urinária: A prática de sexo  fortalecer a região pélvica.

06- Envelhecimento da pele: Melhora e protege a pele, os fusos musculares com a liberação de testosterona.

07- Insônia: Contribui para acabar com a insônia.

08- Câncer de mama: É um poderoso aliado na prevenção do câncer de mama.

09- Problema cardiovascular: Pessoas sexualmente ativas reduz o risco de ter um problema cardíaco em 50%.

10- Dores musculares: Estimulação vaginal aumenta à tolerância a dor enquanto age como um analgésico (alívio de cólicas menstruais, dores nas costas, artrite, etc.).

11- Gripe, Asma: Aumentamos a produção de anticorpos (imunoglobulina A) que nos protege de infecções virais. Ele também atua como um anti-histamínico natural.

12- Retarda a velhice: Retarda o envelhecimento graças à liberação de hormônios como o DHEA e o estrogênio.

13- Doenças mentais: As mulheres ficam protegidas contra possíveis doenças mentais, regulando hormônios.

QUER RECEBER DICAS DE ATIVIDADES FÍSICAS ADAPTADAS PARA A SUA LIMITAÇÃO?Assista ao vídeo para saber mais detalhes <—- clique para acessar! 😀

3 COMENTÁRIOS

  1. A melhor opção é procurar um médico para que o esperma dele seja colhido, usando um dos muitos métodos de produção da ejaculação controlada, geralmente por estimulação eletrônica. O esperma colhido serve então para inseminação artificial em você.
    Talvez você diga que não é isso que você deseja. Mas vejo que vocês já têm prazer sexual, o problema é unicamente obter a gravidez. Acompanhe o procedimento nele e deixe-o acompanhar o procedimento em você. Será uma parceria da qual vocês se lembrarão para a vida inteira. E poderão ter a união de vocês abençoada com um lindo bebê.

  2. A descoberta dos pesquisadores da Universidade Wilkes, da Pensilvania, foi que estudantes universitarios que tiveram relacoes sexuais 1 ou 2 vezes pela semana apresentavam niveis mais elevados do anticorpo para protecao contra germes, virus e mais invasores, comparando com estudantes que tiveram sexo com menor frequencia. Mais dicas para ter sistema imunologico adequado e alimentar-se de forma coerente, praticar atividades fisicas, dormir o necessario, uso de camisinha e permanecer em dia com vacinas.

  3. Olaa meu nome é Eliziane namoro a um caderante ele sofreu acidente de moto e fico paraplégico.fai 5nos
    E nois dois estamos tentando ter um filho,só q faiz 2 anos q nois estamos tentando e nada só q o problema é q ele as vezes joga o esperma pra fora e as vezes vai pra bexiga e ai no caso é mais difícil pra mim engravida oq vcs me aconselham a faze????

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui