Um cadeirante e a Stripper Bia Pink!

2
5293

TEXTO ENVIADO POR UMA LEITORA DO BLOG QUE PREFERIU NÃO INFORMAR O NOME COM A SEGUINTE PERGUNTA:

VOCÊ CONCORDAR QUE PAGAR PARA TER UMA MULHER É MUITO COITADISMO?

RELATO FEITO PELA STRIPPER VIRTUAL BIA PINK EM SEU BLOG!
Confesso que adoro atender pelo skype, primeiro por que esse tipo de cliente tem que transferir o valor do show, da às caras mesmoooo, então em geral, ele é muito mais educado e você conhece bem melhor a pessoa! E essa semana teve uma surpresa boa nesse tipo de atendimento, o moço mandou um e-mail antes de me adicionar no skype, muito educado mesmo, show pago e começamos…

cadeirante-e-uma-stripper

Ao abrir a webcam ele em vez de subir a cam para o rosto desceu ela, me mostrando que estava numa cadeira de rodas… Sem mostrar o rosto me contou sua historia, sofreu um acidente estava “preso”, como ele me disse a cadeira há três anos, amigos sumiram, noiva terminou que hoje só vive para o trabalho e na internet navegando em sites de amizade, até que achou meu blog e resolveu ver como era um show assim…

Ouvi atentamente tudo que disse, não falei nada… e comecei o show de web stripper como tanto outros… Acabou o tempo de show, subiu a cam para seu rostinho e agradeceu e já ia fechar a webcam, um jeito um pouco tímido, bem diferente que no meio do show, as pessoas se soltam na safadeza virtual, acho muito gostoso isso…

Antes que fechasse perguntei por que desceu a câmera para mostrar a cadeira antes de começar o show virtual e ele me confessou que jamais contava na internet mesmos nos sites que navegava, para as amizades que fazia que é cadeirante, disse que não queria afastar as pessoas… E como eu fico nua e tal resolveu arriscar pra ver minha reação!
Ai eu achei um absurdo! Primeiro que essa diferença não impede as pessoas de absolutamente nada na vida, digo diferença porque não considero “deficiência” porque ser um cadeirante não impede alguém de absolutamente nada nessa vida!
Então ele se abriu comigo, desde que a noiva o deixou depois do acidente, ele não conseguia mais se soltar com ninguém, pensando ainda nela…

Olha eu falo mesmo às vezes as pessoas ate ficam bravas comigo, mas solto mesmo que eu penso :
“Graças a Deus que essa Vaca se foi, porque se um acidente afastou essa pessoinha nunca gostou de verdade de você, antes agora do que quando você passar anos, casado e estiver precisando dela e você descobrir a merda que você tem do seu lado!”.

Ele arregalou os olhos pra mim, achando engraçadas minhas palavras e sorriu:
“Ué, mas não é verdade, eu disse alguma mentira?”

Se soltando sem graça me disse:
“Não havia pensando nisso!”
“Poxa, mas e tão obvio! : P”

Às vezes as pessoas precisam ouvir as verdades que está todo dia na sua frente, mas não enxerga! AAAA eu falo não to nem ai!

“Tá ai triste, cheio de trauma de relacionamentos porque uma mulher não te quis, há três anos? Um cara novo, safadinho, educado, bonitão e trabalhador, que besteira!”

Tenho vários clientes também cadeirante, caras praticam esportes, namoram tudo normal. Às vezes nos seres humanos temos que mostrar pra que estamos nesse mundo, tem que se adaptar sempre!
Confessou-me também que falava com uma moça num site de namoro a um ano, que tinham muitas afinidades e havia evitado encontra-la até hoje, ela queria muito conhece- ló pessoalmente, mas ele nunca havia contado ser cadeirante, por isso dava varias desculpas para não ir vê-la, aconselharam a contar, claro!

O que ele tem a perder? Um fora? E quem não leva fora nessa vida! Eu na minha época de espinhosa tomava muitos, hoje não mais que sou a Bia Pink! Da licença!

Bem voltando a historia finalizei dizendo pra ele: “Tem que arriscar já enrolou isso há um ano esse encontro real!”.

Passaram três dias, ele entrou no skype me chamando pra contar que foi ver a moça, e que está muito feliz que realmente a afinidade que tinham pela internet, se afirmou pessoalmente e que tá “pegando”. Palavras dele hehehehe quem sabe vai rolar um namoro!
“Vê se não enrola a moça R.D”

É… Bia Pink cupido ataca outra vez! Hahahhahaha

“Não vejo isso como coitadismo! Todo mundo quer ter prazer e atenção de alguém especial, mas se não tem a pessoa x qualquer um pode pagar para ter prazer ou atenção, não é novidade isso. Garotas que trabalham vendendo o corpo são profissionais sem diploma que cuidam dos sentimentos de quem as procura. Quando um homem contrata um serviço de uma stripper ou de uma garota de programa não é apenas por sexo, na maioria das vezes é uma vontade de ter alguém do lado para conversar e depois ter um sexo casual. Sem falar que esse mercado de pagar por sexo/atenção não é feito apenas por nós homens, vocês mulheres também podem e fazem o uso dos profissionais…
Acho que minha opinião não era nem necessária com esse relato de uma “psicóloga” sem diploma conhecida pelo nome de Bia Pink.”

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui