Benefícios da musculação na vida de um cadeirante!

0
3626

cadeirante-na-academia-ft01
Com a musculação você vai tonifica os músculos e vai se prevenir de atrofiação muscular. Muitas pessoas ficam com a musculatura flácida após uma lesão, mas fazendo exercícios diariamente isso melhora!

cadeirante-na-academia-ft02
A musculação auxilia no fortalecimento dos ossos do corpo, mas só ela não basta. Cuide bem da sua alimentação.

cadeirante-na-academia-ft03
Independente de quanto você aguenta levantar, a rotina na musculação, vai virar um hábito e você vai superar seus limites. Não existi uma sensação mais libertadora do que empurrar a nossa cadeira de rodas, para qualquer lugar e sem ajuda de terceiros.

cadeirante-na-academia-ft04
Não adianta treinar apenas os braços. Seu tronco pode e deve ser treinado, garanto que um cabo de vassoura pesa mais que uma barra carregada. A musculação praticada regularmente melhora o equilíbrio e a coordenação motora!

cadeirante-na-academia-ft05
Essa parte é muito afetada em nossa vida, principalmente para quem sofre com constantes infecções urinarias. Mas com a musculação, seu corpo trabalha mil vezes mais, assim o seu sistema imunológico fica mais ativo e forte com uma alimentação regrada.

cadeirante-na-academia-ft07
Movimento gera movimento, faça exercícios, fique livre de estimulantes e até mesmo livre do risco de fazer uma cirurgia, por ficar com intestino preso. Pessoas que sofrem com prisão de ventre, podem notar uma melhora no funcionamento intestinal nos primeiros dias!

cadeirante-na-academia-ft08
O melhor exercício que existe até hoje é o hábito de sorrir pra vida e sorrir para seu reflexo. A musculação melhora o humor, a autoestima, diminui o stress e consequentemente faz você ter uma vida social.

DEIXA SUAS DICAS/EXPERIÊNCIA NOS COMENTÁRIO! 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui