6 Ensaios sensuais de mulheres que fazem da cadeira de rodas um simples acessório!

1
9646

6-ensaios-sensuais-com-lindas--mulheres-cadeirantes---amigos-cadeirantes

Quando uma mulher possui uma limitação física, que a deixa fora do padrão de beleza (padrão ilusão) ela se sente sem confiança para utilizar o seu poder de sedução (outras acham que não possuem), mas na verdade o fato de ela possuir uma limitação física não diminui a sua beleza, não a deixa menos sensual e muito menos inferior. A sensualidade começa na cabeça, não adianta ser linda com um corpo escultural se não tiver uma atitude de mulher segura e decidida.

Muitas pessoas quando enxergam um cadeirante acabam virando o rosto por não saber como encarar alguém em uma cadeira de rodas. Nisso, além de não ver quem é a pessoa que está nela, também não enxerga a beleza e essência dela. No ensaio que faz parte do projeto “À flor da pele” da Naíla, que foi fotografada pela Izabelle Louise, a sensualidade da mulher cadeirante foi o alvo de suas fotos.

Ángela Márquez sofreu um acidente quando estava em uma viagem a trabalho no Chile. Para chegar ao local ela teve que subir em uma plataforma de cinco metros de altura, mas acabou caindo nas rochas. Depois de 38 dias internada saiu para a vida, se reabilitou, aprendeu a viver sobre uma cadeira de rodas e foi convidada pela revista SOHO (revista para o publico masculino) para realizar um ensaio sensual.

Nesse ensaio realizado pelo fotografo Aaron Paul Rogers com a nossa amiga Donnella Whitacre, você pode ver muito bem o poder da atitude em um simples olhar!

“Faça! faça isso agora! Não espere o dia dos namorados ou o casamento para realizar um ensaio sensual. Faça isso por você. Todas  as mulheres deveriam fazer isso como se fosse o registro fotográfico obrigatório de uma graduação!” Esse foi o depoimento da Katy depois de realizar o seu ensaio com a Breathless Boudoir.

Através da lente da câmera fotográfica, os fotógrafos costumam mostrar a beleza que muitas pessoas não conseguem encontrar em si mesmo. Depois que o ensaio fica pronto o resultado acaba fazendo muito bem para quem foi fotografado pois percebe o quanto é linda(o)! Nos ensaios sensuais isso também acontece muito, não são simplesmente fotos, mas sim, provas de que todo mundo tem um lado sensual que pode, e deve, ser usado sempre.

Thelma Vidales é fotógrafa e costuma fazer ensaios sensuais, recentemente fez dois ensaios com mulheres cadeirantes e é claro que o resultado não foi outro, as fotos ficaram lindas e com muito “sexy apple”.

JÁ FEZ UM ENSAIO SENSUAL E QUER COMPARTILHAR COM A GENTE?

ENVIA PARA O NOSSO E-MAIL: [email protected]

Os ensaios 01- 05 – 06 foi encontrado no blog Cantinho dos Cadeirantes da minha amiga Carol!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui