Olá meus amigos 😀 Atendendo aos pedidos, vou compartilhar com vocês o meu treino de corrida. Quem disse que cadeirante não pode correr? 😀

Esse é o segundo vídeo da série: Trocando Experiência do nosso canal no Youtube.

O meu treino de corrida é bem simples. Você pode treinar todos os dias, mas o recomendável é deixar o fim de semana para descanso. Com este treino você vai conseguir melhorar o seu condicionamento cardiovascular e a sua resistência muscular.

  • QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESTOU APENAS COMPARTILHANDO O MEU TREINO E OS BENEFÍCIOS QUE OBTIVE. ANTES DE REALIZAR QUALQUER ATIVIDADE FÍSICA PROCURE UM PROFISSIONAL PARA DIRECIONAR VOCÊ PARA O MELHOR CAMINHO!

 

Utilizo os aplicativos Hybrid Stopwatch para saber a minha média de tempo e o Temporizador de Intervalo para fazer a sequência dos treinos. Nele podemos determinar o tempo para alongamento, duração da atividade, tempo de descanso e quantas vezes vamos repetir a atividade. Utilizo-os no sistema android.

Quatro informações importantes:

PRIMEIRO: Não beba muita água durante o treino, o cat pode aparecer e vai atrapalhar a sequencia. Molhe apenas a boca quando a cede aparecer.

Se você tem problemas com o cateterismo então clique aqui para assistir um vídeo que pode ter a solução para o seu problema!

SEGUNDO: A distância percorrida por mim a cada volta é de 100 metros.

TERCEIRO: Se você também é um tetraplégico molhe bem a nuca e roto nos intervalos para diminuir a sua temperatura interna.

QUARTO: A posição adequada para ficar na cadeira de rodas é com a coluna sempre reta sem curvatura. Porem, se a sua lesão não permite faça de uma maneira menos dolorosa para você.

O importante é não ficar parado. Um grande abraço e até o próximo vídeo!
Clique para se inscrever no canal e receber as nossas atualizações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui